quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SEMANA BIO: 18 a 28 de Novembro

A INTERBIO irá promover a 5ª Edição da SEMANA BIO - Semana Nacional da Agricultura Biológica, que irá decorrer entre 18 e 28 de Novembro de 2010 (http://interbio.designetico.org/)

Tal como em edições anteriores, esperamos alcançar o mesmo nível de sucesso e promover uma ampla divulgação da Agricultura Biológica e dos seus produtos junto dos consumidores, como uma alternativa saudável e amiga do ambiente aos seus hábitos de consumo.

A SEMANA BIO é uma iniciativa promovida pela INTERBIO, mas o seu programa é desenvolvido por cidadãos, entidades e organizações de todo o país. A INTERBIO lança o mote e compila a lista de iniciativas, ajudando à sua divulgação a nível nacional.

Para saberem que tipo de iniciativas podem desenvolver temos muitas ideias e sugestões em "como participar na SEMANA BIO" que se encontra em anexo e para participarem basta registarem as vossas iniciativas online através do formulário de inscrição.

A INTERBIO irá publicando informações actualizadas sobre este evento no seu website e no seu blog: http://interbio-bio.blogspot.com/ ou http://interbio.designetico.org/.

Contamos convosco para que a próxima SEMANA BIO 2010 seja um sucesso! A vossa participação em muito ajudará à divulgação e promoção da Agricultura Biológica durante esta Semana.

Para qualquer questão relacionada com a SEMANA BIO 2010, por favor contacte a INTERBIO através do email semanabio.bio@gmail.com

Sem comentários: