terça-feira, 17 de julho de 2012

LAJB: «coluna dorsal» e «coragem para defender o património natural e cultural»

À Direcção da Liga dos Amigos do Jardim Botânico

Venho por este meio felicitar a Direcção actual da LAJB pela coragem, frontalidade e muitíssima competência com que tem defendido o Jardim Botânico!! Os meus sinceros parabéns!!

Num país onde, demasiadas vezes, as pessoas não defendem publicamente o que é correcto, por receio de represálias ou por qualquer outra razão, é um enorme prazer ver que ainda existem portugueses(as) com "coluna dorsal" que se levantam e apoiam o que é correcto, que têm a coragem para defender o património natural e cultural, i.e. a herança que os nossos antepassados, também com eles com visão e coragem, nos legaram!!

É para mim um enorme orgulho ser sócia de uma Liga que, simultaneamente, se preocupa com a biodiversidade - base da vida - e com o património cultural- base da memória social!

Lamento não poder ir à próxima Assembleia Geral, dado estar de férias, mas gostaria que esta minha mensagem fosse lida durante a mesma como forma de apoio à Direcção da Liga.

Os meus sinceros parabéns e o meu muito obrigada a todos os membros da Direcção!

Com os meus sinceros e respeitosos cumprimentos,

Cristina Girão Vieira (sócia nº 65 e madrinha de algumas plantas)

Sem comentários: