terça-feira, 20 de agosto de 2013

Alexandra Escudeiro, aluna da FCUL

A Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) publicou um artigo de homenagem à Dra. Alexandra Escudeiro, sua antiga aluna. O artigo está disponível na página inicial da FCUL, facebook e twitter e será também um dos destaques da próxima newsletter info-FCUL:
 
Nota da redação: Alexandra Escudeiro, bióloga, associada da Liga dos Amigos do Jardim Botânico e antiga aluna da FCUL faleceu no dia 15 de agosto. O velório realiza-se dia 19 de agosto, a partir das 18h00, na Igreja Santa Joana Princesa, em Lisboa. A missa de corpo presente realiza-se dia 20 de agosto, pelas 11h30, seguindo-se a cremação, pelas 13h00, no Cemitério dos Olivais.

 A FCUL lamenta o triste acontecimento apresentando as condolências aos familiares, amigos e colegas de Alexandra Escudeiro, bem como a homenagem expressa em “Altas Flores Luminosas”, um artigo de opinião publicado no
blogue da Liga dos Amigos do Jardim Botânico e amavelmente cedido por aquela associação.
 
O artigo completo aqui:
 
https://www.fc.ul.pt/pt/noticia/19-08-2013/%E2%80%9Caltas-flores-luminosas%E2%80%9D

Foto: Alexandra Escudeiro no Jardim Botânico no dia 17 de Março de 2012 no âmbito de uma visita guiada para alunos do British Council, um evento organizado pela LAJB. A Alexandra foi sempre uma grande entusiasta do envolvimento, real e efectivo, da comunidade de vizinhos do Jardim Botânico e sempre apoiou as iniciativas deste género da LAJB.

Sem comentários: